sexta-feira, 31 de maio de 2013

Repassando uma Tag...

Olá docinhos,trouxe uma tag enviada

pelo blog Doce Cupcakes Kawaii:




Regras da Tag:

•Escrever 11 coisas sobre nós próprios

•Responder a 11 perguntas atribuídas por  quem nos nomeou

•Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores.

•Fazer 11 novas perguntas a quem nós nomeamos.

11 Coisas sobre Mim:

1-Sou Chata

2-Sempre dou um jeito de proteger aqueles que eu amo.

3-Amo Deus

4-Amo meus familiares

5-Amo meus ALSN(Amigos Loucos Sem Noção)

6-Adoro o desenho "Hora de Aventura"(Acredite não sou criança)

7-Gosto de ficar no PC.

8-De ler livros(Só os que eu me interesso)

9-Adoro jogar Amor Doce

10-Gosto de inverno.

11-Amo chocolate :P

Perguntas do blog que me indicou:

1-O que você mais gosta de comer?
Definitivamente chocolate

2-O que você mais gosta de fazer?
Ler livros bem interessantes.

3-Quando vai fazer uma nova postagem no que pensa?Tem alguma inspiração?
As vezes imagino o mundo quando vou fazer uma postagem.As vezes tenho,mais vem 
tudo de minha cabeça.

4-Qual jogo é o seu preferido?
Eu não pensaria duas vezes antes de responder:Amor Doce.

5-É bom em alguma coisa?
No quesito esportes,sou uma fracassada.

6-Qual seu filme preferido?
A saga Crepúsculo 

7-Toca algum instrumento musical?Qual toca ou gostaria de tocar?
Não. Eu gostaria de tocar Guitarra.

8-Tem medo do que?
Daquele palhaço do filme "Pânico na floresta"

9-Tem algum animal de estimação?
Tenho.

10-Se você pudesse ser personagem de algum desenho qual você seria?
Finn,de Hora de Aventura.

11-Qual seu anime favorito?
Emu Emu!

Peguntas aos blogs indicados:

1-Qual seu programa de TV favorito?

2-Você gosta de alguma fruta?Qual?

3-O que as pessoas acham de você?

4-Que tipo de música você curte?

5-O que te levou a criar o seu blog?Por quê?

6-Qual o anime que você prefere?

7-Se você fosse um clima,qual seria?

8-Se fostes um objeto,qual seria?

9-O que mais te irrita?Por quê?

10-Se uma pessoa que você gosta,te chamasse para ir ao cinema,o que você faria?Qual seria sua reação?

11-Tem medo de alguma coisa?O que?

Blogs Indicados:
Garota Cute





6 comentários:

Para que tenhamos comentários construtivos,aqui vão algumas regras:
♥Não desrespeitar,as postadoras do blog;
♥Não xingar,as leitoras e postadoras do blog;
♥Aceito "Seguindo,segue de volta?";
♥Construir um blogger melhor.