segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tag+Aviso

Olá gathas do meu coração,

Vim aqui hoje para trazer uma tag para os parceiros.

Para ver e saber clique em "Leia Mais"

Recebi essa tag do nosso parceiro Quem Precisa de Tv para var Beyoncé.

Regras da Tag:

•Mencionar o blog que te passou o selo;
•Seguir o blog que passou a tag;
•Repassar o selo para 10 blogs;
•Avisar aos indicados;
•Responder as perguntas abaixo;

Perguntas:

1-O que te levou a criar este blog?
 Porque quero expor minhas dicas,opiniões e outras coisas,para as pessoas apreciarem.

2-Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
O blog me faz muito bem,ás vezes quando estou chateada,penso em algo para compartilhar para vocês aqui no blog.

3-Planeja suas postagens?
Sim,são todas planejadas.Ás vezes,faço posts não planejados,mais isto é raro para mim.

4-Tem novas ideias para o blog?
Sim,muitas.Minha cabeça fica cheia de ideias rsrs.

5-Quanto se dedica ao blog?
Meu tempo é dividido,pois tenho as tarefas da faculdade e tudo mais.
Mesmo assim me dedico,quando não posso postar eu acompanho blog.

6-Qual o melhor momento para se criar posts?
Para mim o melhor momento é quando sobe aquela inspiração na minha cabeça.

7-Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Inglaterra.Para mim é o melhor lugar do universo.

8-Qual seu passatempo preferido?
Ler livros e ficar no Pc.

Aviso curtinho:

Não tenho muitos blogs parceiros,então  quem quiser fazer parceria aqui conosco,é só enviar uma ficha por comentário na página "Parceria".

Beijocas no coração!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que tenhamos comentários construtivos,aqui vão algumas regras:
♥Não desrespeitar,as postadoras do blog;
♥Não xingar,as leitoras e postadoras do blog;
♥Aceito "Seguindo,segue de volta?";
♥Construir um blogger melhor.