segunda-feira, 1 de julho de 2013

Desculpas+Novo template do blog



Oi Lindjas,desculpem meu sumiço.Algumas coisas mudaram na minha vida e tive que arrumar minha "Agenda"
O blog esta de cara nova,Clique em "Leia Mais"
Novo template do blog,quero agradecer á Dani Kaulitz,por ter disponibilizado este template no blog dela,por isso todos os créditos vão para ela.
Fiz toda a instalação do template.Claro,não foi fácil,mas eu consegui.
Bom,é só isso provavelmente amanhã voltarei com algumas dicas.(Estas são segredo)

Beijos <3

P.S:Acho que fecharei o quadro Makeup,depois explico á vocês.

4 comentários:

  1. Que bom que voltou com o blog =) estava sentido falta dos seus posts! Que bom que está usando meu template free,é uma honra para mim.
    Beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu andava tendo alguns probleminhas mais já estou de volta.
      Quando vi este seu template amei...

      Excluir
  2. Esse template é tão fofinho...
    É a primeira vez que passo por aqui e já estou te seguindo... Adorei seu blog! Te convido a visitar o meu e seguir de volta se gostar: www.camilaejustin.blogspot.com. Beeijos >.<

    ResponderExcluir

Para que tenhamos comentários construtivos,aqui vão algumas regras:
♥Não desrespeitar,as postadoras do blog;
♥Não xingar,as leitoras e postadoras do blog;
♥Aceito "Seguindo,segue de volta?";
♥Construir um blogger melhor.