quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nova Tendência: Unhas decoradas


          Olá minhas fofas,hoje vamos falar de unhas;
E para começar uma tendência que pegou as unhas de muitas mulheres e garotas.
As Unhas Filha Única.
Clique em "Leia Mais" e conheça esta nova moda...
Vamos lá?!
Para quem não sabe as unhas filhas únicas,são chamadas dessa maneira por conter apenas um estilo em uma unha só,o resto um estilo diferente da unha isolada.
Veja:


 Viu apenas uma única unha é diferente das outras,eu acho essa nova tendência super linda.
E tem uma outra,que as desenhadas,veja:


E essa moda,também pegou as estrelas de Hollywood


Será que essa moda pega por muito tempo?

Beijos <3



11 comentários:

  1. Adoro filha única sempre uso,adoro ousar nas cores.muito legal o post.visita?
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Unhas filha única são mesmo muito legais,e são muito charmosas! Adorei as fotos,ótimo post!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. ah flor vim avisar que você ganhou a divulgação no blog,já está lá na sidebar,ok?
      Beijos

      Excluir
  4. Perfeitooo são chic, amoo inventar modaa de vez em quando:) Uhuu

    Flor conhecir seu blog através de outros blogs, e acabei amando aqui, tudoo perfeito e super original, lóógico que estou seguindo aqui, te convido a visitar meu blog e seguir tbm'# ^^
    Um supeer Beijo e fica com Deus

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou.
    Claro que vou visitar e seguir ^^

    Ok Dani,vou ver lá flor!!

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião essa moda pega e bastante. Conheço montes de gente que faz unhas decoradas,ficam sempre muito bonitas. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Que bom,também gosto muito dessa moda @Mafalda Sofia Antunes.

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim te avisar que as votações para o concurso "Sou Sweetier com Orgulho" já começaram e vão até dia 25/07.
    Acesse camilaejustin.blogspot.com.
    Muito obrigada por ter participado e boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo unhas com paisagens, sei lá. Acho perfeito! Amei a segunda unha, com a nota músical ♥ Gostaria muito que você participasse da gincana que está tendo lá no Just Girl flor ♥ www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para que tenhamos comentários construtivos,aqui vão algumas regras:
♥Não desrespeitar,as postadoras do blog;
♥Não xingar,as leitoras e postadoras do blog;
♥Aceito "Seguindo,segue de volta?";
♥Construir um blogger melhor.